quarta-feira, novembro 01, 2006

Musicais

Miami Herald: "A performance requebrada de Mick Jagger foi a conclusão de um final de semana de uma campanha de arrecadação de fundos feita por Bill Clinton. [... ] "Obrigado, presidente Clinton - por ter trazido o seu marido", gritou Jagger, para delírio da platéia. O próprio Clinton ficou de pé para aplaudir a sua mulher Hillary, uma potencial candidata à presidência."

A Arca: "Kirsten Dunst mal saiu da pele de Maria Antonieta e está prestes a encarnar outra figura "histórica" em mais uma cinebiografia: a lendária Debbie Harry, vocalista de uma das bandas de rock mais influentes e maluquetes dos anos 80, o Blondie."

Boston Globe: ""Endless Wire" é o primeiro álbum de estúdio do Who em 24 anos. No primeiro minuto, uma seção de ritmo emasculada entra nos calcanhares de uma introdução com sintetizador cintilante como em "Baba O'Riley"."

BBC: "O vocalista da banda Nirvana, Kurt Cobain, tomou o lugar de Elvis Presley como a celebridade morta que mais fatura, de acordo com um levantamento publicado na versão online da revista Forbes."

Menos na Finlândia. BBC: "Um cantor e acadêmico finlandês traduziu alguns dos maiores sucessos de Elvis Presley para o latim, a língua oficial do Império Romano."

Yahoo!: "Patti Smith, R.E.M e a antiga banda de Iggy Pop, The Stooges, aparecem entre os indicados para entrar este ano no Hall of Fame do Rock, segundo anunciou a instituição, com sede em Cleveland."