segunda-feira, agosto 14, 2006

Momento mulérzinha

Deixei as garras crescerem e vou pintar de vermeião. Duas camadas de Rebu. Faz maravilhas pro humor duma mulher na TPM.

---

Depois de escolher e encomendar flores para uma aniversariante:

-- Entregue no endereço tal e marca na minha conta.

Depois que desligo o telefone, a pessoa ao lado questiona:

-- Ô, Meu Pai, quem mais nesse mundo tem conta em floricultura??*

---

Pela primeira vez em anos traí os sabonetes da Natura. O responsável por isso foi o sabonete de chocolate da linha das divas de Lux. Da primeira vez que usei me senti, mesmo.

---

Debatendo o uso de uniforme na empresa:

-- Fulano deveria usar gravata todo dia. Dá um ar profissional.

-- Sicrano deveria usar babylook. Pra gente apreciar a vista.

---

Paixonei numa bolsa do catálogo da Avon [Ciclo 16], a da capa. Toda em palha com apliques de frô, bem primavera. Só será entregue na metade de setembro mas, se chegasse antes, não teria problema, nem parece que tamos no meio do inverno.

---

* Em minha defesa digo que sempre secretariei, então a responsabilidade de providenciar essas lembranças sempre foi minha. A desvantagem disso é que compro flores todo mês, mas quase nunca recebo. *Suspiro*