quarta-feira, novembro 02, 2005

The Weird Sisters

É o nome da banda que toca no Yule Ball [As Esquisitonas em br] e que seria, segundo a vontade do ator Dan Radcliffe, o Franz Ferdinand - mas como eles declinaram do convite então tem Jarvis Cocker [voz Pulp], Jonny Greenwood [guitarra Radiohead] e Phil Selway [bateria Radiohead] na formação.

E graças à dica da Fernanda Evans [senquis!] tou aqui me divertindo com Do the hippogriff, uma das três músicas da banda fictícia que fazem parte da trilha sonora de Harry Potter and The Goblet of Fire. As outras duas são Magic Works e This is the night e todas estão no álbum do Multiply.

Update1: Mais um clipe do filme. Desse jeito, se a gente juntar todos tem quase o filme inteiro já. Não tou reclamando, apenas - tá, tou reclamando sim. O que vai sobrar pra assistir? [Muito mais Viktor Krum, eu espero.]

Update2: Uma banda de folk music canadense pretendia banir a exibição do filme HP & GoF no país, por caus do nome da banda. Oh, sim, é um nome tãããão original. Tio Shakespeare não o usou em Macbeth e tio Pratchett não o usou em Estranhas Irmãs.

Update3: A versão brasileira do sexto livro deve sair um dia depois da estréia do quarto filme no Brasil: 26 de novembro. Se alguém conseguir a versão digital da tradução oficial [que não está pronta ainda, o que me faz acreditar que a edição vai ser lançada com os mesmos problemas de revisão de "Ordem da Fênix"] antes de mim, pode enviar pro meu email do gmail, plis?