segunda-feira, setembro 19, 2005

Momento pé-na-jaca

Eu assisto uma novela uma vez por semana: a reprise dos melhores momentos de Betty, a feia aos sábados, 18h. Nesse último final de semana foi meu pRantão [um pranto grande, é] e cheguei em ciminha da hora para assistir a novelinha sagrada; niqui sento e ligo a tv me parece a fuça do João Kleber num programa de pegadinhas. Minha primeira reação foi berrar "mas que m**** é essa?" [aproveitando que não tinha mais ninguém por perto, claro]. A segunda foi voar para o computador e checar a programação: tava lá, Betty a feia 18h. Vou ao site da emissora e a informação tá defasada, ainda consta que aos sábados vai ao ar às 20h - isso foi no ano passado, quando começou. Não me restou alternativa senão apelar para a comunidade no Orkât: todo mundo revoltado e sem satisfação nenhuma. Polvo reclama da grade engessada da Globo, mas tem lá suas vantagens.
---

Mulherada da empresa em peso solicitou ao departamento de compras que se optasse por uma transportadora em particular. Entrega mais rápida? Frete mais barato? Nah, o entregador é gatcheenho.
---

Eu adoooro fics DG, adoro. Nos livros é HG, sem dúvida, mas fora é DG. E uma das minhas favoritas compete em duas categorias no 2º Fic Awards do Portal Draco e Gina, a "Sete dias". Todas as fics de Fernanda Evans são legais, aliás.