sexta-feira, agosto 06, 2004

Rir ou chorar?

UOL Reuters: "A luta contra o terrorismo promete apagar o sorriso dos passaportes britânicos. Como informou na sexta-feira o Serviço de Passaportes da Grã-Bretanha (UKPS), os sorrisos nas fotos dos documentos seria proibido."

Os ingleses já levam a fama de serem fechados e mau-humorados. Depois dessa a coisa só tende a piorar. De qualquer forma, convém eles não lerem o conteúdo do site abaixo antes de tirar as fotos para os passaportes; eu não consigo parar de rir.

Bushisms: ""Our enemies are innovative and resourceful, and so are we. They never stop thinking about new ways to harm our country and our people, and neither do we." [Nossos inimigos são criativos e habilidosos, assim como nós. Estão sempre engendrando novas maneiras de causar mal ao nosso país e ao nosso povo, assim como nós] — Washington, D.C., Aug. 5, 2004 (Thanks to Alicia Butler.) "

São falas do presidente norte-americano George W. Bush, que vem se esforçando ao máximo para superar o brasileiro ex-presidente do Corinthians, Vicente Matheus, na produção de abobrinhas. E conseguiu.