quarta-feira, agosto 04, 2004

Experiências Oníricas Esdrúxulas

[Essa aconteceu faz tempo e o roxo já quase sumiu, mas estava sem coragem de contar. Editado, reeditado e treeditado ficou assim:]

Estava viajando para Olímpia - até aí nada de mais esdrúxulo. O caso é que ia por uma estrada que não existe, passando por cidades onde nunca estive antes e que ao mesmo tempo vou sempre nos sonhos. Numa delas sempre paro no mesmo lugar, converso com as mesmas pessoas e de lá sigo para outro local.

Em Olímpia visito meu irmão gêmeo, que mora na mesma casa que morei quando tinha uns 5 anos. São 23h00 e estou atrasada pra pegar o ônibus de volta. Marcos diz que a rodoviária é perto e que dá pra ir correndo.

[Na vida real não é perto, viu? É longe pra dedéu.]

Mais ou menos duas quadras antes de chegar ouvimos uma explosão. Era um Fusca-bomba bem na frente da rodoviária, um Fusca cinza. Há choro e ranger de dentes [uia, sempre quis usar isso!]. Perco o controle e meu salvador ;o) resolve a parada me empurrando pra trás.

Aí bati o dedinho do pé na quina do criado-mudo e acho que trincou...