quinta-feira, janeiro 22, 2004

Por conta de ter trabalhado no fim de semana ontem foi minha folga. Eu podia muito bem ter aproveitado pra dormir até tarde, terminar de ler aquele livro ótimo, ver o programa novo da Viviane Romanelli, a moça-que-ri. Em vez disso lavei coisas de cozinha e de banheiro na parte da manhã e montei um novo caderno de receitas com essas que a gente recorta de revista e de outros sites/blogues à tarde, enquanto assistia... o Clodovil. Ele continua o mesmo, não tem muita surpresa - o que me intrigou foi a função de uma moça que entrava de vez em quando, dizendo nada enquanto fingia entrevistar populares sobre o tema do momento, eu acho. Não consegui entender qual a necessidade dela, já que tinha sempre um repórter junto corrigindo/reforçando/explicando/tentando dar sentido àquilo tudo. Pelo que entendi é a namorada de alguém famoso... Ah, tá explicado.

---

Falando em caderno de receitas e programas de mulér, tou admirada com a Dona Benta. Tá com uns produtos novos e diferenciados bem legais: gelatinas Sabores do Brasil [açaí, graviola, cupuaçu, caju], mistura para bolo Chocolate com Pimenta, macarrão grano duro, fermento em pó químico aromatizado...

---

Se alguém tava esperando entrar em promoção, chegou a hora: A Fantástica Fábrica de Chocolate por 18,90. Mesmo preço de Um Estranho No Ninho.

---

Agora vou dar uma sapeada nos blogues pelaí...

---

Sacola de bug do blogger que azucrina os acentos... Saída é copiar postes num arquivos .txt - se sair embaralhado, editar e copiar o poste salvo fora.