terça-feira, setembro 30, 2003

Ritmo quente

Só porque passou Dirty Dancing na sessão da tarde ontem, cês, polvos do google, tão caindo tudo aqui hoje, né?

Tudo bem, vamo lá.

- música do filme: tem várias, mas as duas principais são She's like the wind [Patrick Swayze] e [I've had] The time of my life [Bill Medley & Jennifer Warnes].

- trilha sonora do filme: tem duas, se não me engano. A que eu tenho é a de capinha de fundo branco. Se alguém souber onde compro a outra e-mail-me.

- letra da música: o link acima também vale.

- ator principal do filme: é o Patrick Swayze. É, o Ghost. O próprio.

- Jennifer Grey: é uma fofa, né? No 'Curtindo as férias adoidado' ela também deu uns pegas no ator mais bonito em cena, o Charlie Sheen. Essa garota tem um quê.

Agora uma curiosidade pra quem tem o DVD do filme: se colocar o dvd pra rodar sem escolher nada no menu, ele vai rodar com a voz da autora por cima, contando detalhes de cada tomada de cena. Por exemplo: "Patrick me mostrou a fita com a múdica [She's like the wind] no avião e imediatamente percebi que ela tinha que estar no filme; meus amigos daquela época me ligaram comentando o detalhe da toalha na maçaneta; eu queria a música tal nesta cena mas os direitos autorais iriam comprometer o resto do roçamento orçamento; Jennifer não conseguia parar de rir [numa das cenas que acho uma das mais sexies de todos os tempos, aquela em que estão treinando o rodopio] e resolvemos adicionar, não estava no roteiro..." e assim por diante.

É isso.

Ou melhor, tem mais isso: a capa que o Submarino colocou no Harry Potter e O Cálice de Fogo na verdade não é a brasileira da Rocco - é a portuguesa. As diferenças são visíveis e foram percebidas pelo Chefe Supremo, A Entidade Psiônica.

Batata Transgênica é utilidade pública.