sábado, setembro 13, 2003

da lista de cousas pendentes...

**Lei Tríplice**

Três coisas que me assustam:
01 | Fotos "antes&depois"
02 | Fanáticos
03 | Ignorantes

Três coisas que eu amo fazer:
01 | Ler
02 | Escrever
03 | Ouvir

Três coisas que eu odeio:
01 | Telefone
02 | Fanáticos
03 | Intolerantes

Três coisas que eu não entendo:
01 | Quem não entende
02 | Papo de fanático
03 | Eu

Três coisas em cima da minha mesa:
01 | Cinco telefones
02 | Computador
03 | Sapo



Três coisas que eu estou fazendo agora:
01 | Respondendo a este teste.
02 | Ouvindo MP3.
03 | Bebendo capuccino.

Três coisas que eu quero fazer antes de morrer:
01 | Publicar um livro
02 | ...
03 | Morrer

Três coisas que eu sei fazer:
01 | Sopa de feijão
02 | Tricô
03 | Ó com um copo

Três maneiras de descrever minha personalidade:
01 | Espetacular
02 | Fenomenal
03 | Modesta

Três coisas que eu não consigo fazer:
01 | Voar sem asas
02 | Nadar sem água
03 | Esperar

Três bandas/cantores que eu acho que você deveria ouvir:
01 | Zero
02 | Rita Lee
03 | Paula Lima

Três bandas/cantores que eu acho que você NUNCA deveria ouvir:
01 | Qualquer banda de axé.
02 | Qualquer grupo de pagode.
03 | Qualquer boyband.

Três coisas que eu digo freqüentemente:
01 | Mas como assim?
02 | É sério isso?
03 | Verdade?

Três das minhas comidas favoritas:
01 | Pipoca
02 | Frango bêbado
03 | Lasanha

Três coisas que eu gostaria de aprender:
01 | Voar
02 | Ter paciência
03 | Fazer as unhas da mão direita sem arrancar bifes toda vez

Três coisas que eu bebo regularmente:
01 | Água
02 | Chá e café
03 | Sucos

Três programas de TV que eu assistia quando era pequeno:
01 | Sítio do Pica-Pau Amarelo
02 | Vila Sésamo
03 | A Princesa e O Cavaleiro

1. Seu nome ao contrário? anaicuL
2. De onde você tirou seu nick? Qual deles?
3. Você é homossexual? Não.

Descreva seu(sua):
[×] Carteira - De couro estilo hippie.
[×] Escova de Cabelo - De madeira com cerdas de plástico.
[×] Escova de Dentes - Branca, cerdas médias.
[×] Ornamento/Jóia usado diariamente - Anel com ametista.
[×] Coberta/Edredon - Futon.
[×] Caneca de Café - Xícara de chá branca com desenho de vaquinha.
[×] Camiseta preferida - Camisetão laranja da Rennell [fábrica de lingerie de Pompéia].
[×] Perfume - Sabonete de andiroba / óleo trifásico de andiroba :oP
[×] Tatuagens - Nenhuma, mas eu tenho metros e metros de pintas.
[×] Piercings - Nenhum. Aliás preciso refurar as orelhas...
[×] Roupa que estou usando - Blusa de linha castanha, calça de veludo um tom mais claro, meias idem e mocassim caramelo - meusdeuses, tou bege!!
[×] Na boca, eu tenho - Biscoitinho de nata recheado com goiabada e batom cor "Inteligência" Natura.



[×] Na cabeça, eu tenho - Um gorro verde. Eu sei, acabou com a produção.
[×] Estou querendo - Tomar uma banho, mas tá frio pra dedéu...
[×] Coisa que está perto de mim - Hipromelose, colírio para quem trabalha muito tempo no computador.
[×] Depois disso eu vou - Atualizar as notícias do portal.
[×] Se pudesse matar alguém e sair impune, quem seria e por que? ...
[×] Algo que estou esperando para o mês que vem - Menstruação :oP
[×] Última coisa que eu comi - Ainda não terminei.
[×] Algo de que eu tenho medo mortal - Perder o senso de humor.
[×] Gosta de velas? - Velas = fogo = incêndio.
[×] Gosta de incenso? - Nunca comi.
[×] Gosta do gosto de sangue? - Não. Tem gosto de ferrugem. Também não gosto do gosto de ferrugem.
[×] Acredita no amor? - Não.
[×] Acredita em almas gêmeas? - Não.
[×] Acredita em amor à primeira vista? - Não.
[×] Acredita no Paraíso? - Não.
[×] Acredita em Deus? - Qual deles?
[×] Meu pior inimigo - Eu.
[×] Se pudesse ter qualquer animal de estimação - Gatinho, gatinho, gatinhoooo!
[×] Doce preferido - Casca de laranja em calda.
[×] Uma coisa que eu queria que entendessem - Tudo.
[×] Uma coisa que eu queria entender melhor - Tudo.

*da lista ena.
** ao som de KC & Sunshine Band - Play that funky music