domingo, agosto 24, 2003

O Pirata pergunta por quê cismei que sou uma pata. Uél, não foi o primeiro a perguntar e eu estou numa fase intimista, entonces bamo-nos.

Eu sou uma pata porque o mundo quis assim...

Meu nickname é Pata Lógica.

Moro em Pompéia. Pompéia foi soterrada por cinzas e fogo cuspidos pelo Vesuvio. A Maga Patalógica mora nas encostas do Vesúvio... OK, não é a mesma cidade, mas porém contudo tá valendo já que arrente tem uma cidade vizinha chamada Herculândia. E na época tinha dois gatos em vez de dois corvos.
;o)

Pareço uma pata; ando como pata e até faço bico.

Mas no que mais pareço uma pata é que eu acredito no lado bom das pessoas; que este lado bom seja mais forte que o ruim. Também porque sou uma manteiga derretida que chora nas propagandas do Carlinhos e da Mariana, nas historinhas edificantes da Seleções, nos spams com anexos powerpoint de bichinhos, nos quadrinhos do Alex que o Laerte fazia, nos desenhos da Disney [e da Pixar], nos filmes ca Meg Ryan, todas as 17 vezes que vi Navarre olhar sua amada Isabeu por segundos ao nascer do sol, toda vez que ouço Chico Mineiro ou Menino da Porteira.

Esclarecido?
:o)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Historinhas edificantes das Seleções foi boa!!! Continuo a duvidar que não tenha vivido o meu tempo, danada! Sou caçula de 5 mulheres, e lí Seleções de cabo a rabo, graças a elas. Mas o que mais gostava mesmo eram os aforismos, que colocavam no rodapé de cada artigo. E não é que fui morar aquí, bem do lado do prédio que abriga a editora da edição italaliana de "Selezione"?

3 de fevereiro de 2009 às 11:51  

Postar um comentário

<< Home