quarta-feira, agosto 20, 2003

Pessoal,

Venho por meio desta [ui] pedir um favor - pra variar.

Envolvi-me a mim mesma num projeto social e preciso desenvolver três hotsites [páginas html simples] para três instituições infantis. Meu acervo uébi-dizainístico é ínfimo, então se alguém puder colaborar aceito doações de:

- fontes de criança [cursiva estilo letra de criança, meio tremida e irregular ou com bichinhos, por ex.]
- figuras coloridas no estilo das campanhas Amigos da Escola ou outras [o que eu acho que vai ser difícil encontrar: material de higiene, material de limpeza, um adulto em pose de voluntário, alimentos]
- fundo ou barra lateral com crianças em atividades diversas.

Já tenho as páginas montadas na minha cabeça, inclusive as figuras, só falta concretizar... Se ajuda a dar uma noção, as instituições são uma creche, um orfanato para meninas e a APAE. Para o esquema de cores pensei em algo colorido mas não agressivo embora também não muito pastel... Deu pra entender? :oD

Enfim, toda ajuda é bem-vinda, de coração!

Encaminhe sua doação para este emeio e receba minha gratidão.
:o)