domingo, junho 29, 2003

Por falar em pescaria, quando eu era criança pequena a gente ia pescar num DKW [leia-se "decavê"]. Teve um dia que peguei mais peixe que meu pai e meu irmão, juntos. Nem havia esse tal pesque-pague, era chegar, jogar o anzol na água e se divertir sem a preocupação de pagar pra levar o bicho embora... Se bem que muita das veiz o peixe era frito e comido na beira do rio mesmo. Sim, naquela época eu comia peixe - o peixe que eu pesquei. E era bom.

Acho que o fogareiro ainda tá em casa, ou no máximo atocaiado junto com os livros que não couberam aqui na última mudança. As varas já eram, decerto. Anzóis, tem a coleção que meu pai trouxe do Japão. Samburá tem que comprar um novo.

Só falta um DKW e o tempo que não volta mais.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Naomi, começo a duvidar se vc não seja do meu tempo... Se vc se lembra da DKV, então é obrigada a se lembrar do Aero Willys(juntinho?) Uaaaaauuuu!!! Meu primo chegou à igreja com um Aero Willys, um carrão daqueles, pra esperar a noiva. Tá certo, eu era apenas um bebê...

3 de fevereiro de 2009 às 11:33  

Postar um comentário

<< Home