sábado, junho 28, 2003

Passeando pelo blogmark...



Entro pelo corredor. "A fila está grande". Caminho até o fim onde olho a porta de madeira clara. "É aqui mesmo". Dou meia-volta e vou em direção ao fim da fila. Há apenas homens na fila, todos jovens, com no máximo 30 anos.

- EU VOU TE MATAR SEU SAFADO, FILHO DA PUTA!



Música para se esgoelar no karaokê, fazendo caras e bocas: Depois do Prazer, Só Pra Contrariar. Explico: como eu canto com a afinação de um corvo com cólicas, não ouso assassinar músicas bacanas. Quando estou num karaokê escolho as músicas mais trash possíveis, pois. E nada mais apropriado do que esta canção do SPC, cujos versos são um primor da canalhice: "Tô fazendo amor com outra pessoa/ Mas meu coração/ Vai ser pra sempre teu..."



Hoje foi dia de cardiologista, e, segundo ele, está tudo perfeitamente em ordem. Coração da loira 100%. Acho que ele não viu direito. O danado bate feliz e saltitante, mas tem umas rachaduras nas paredes... De vez em quando infiltra coisa ruim e dá vazamento.



Calma, flamenguistas. *Flamento* não é a junção das palavras 'Flamengo' e 'lamento', tampouco um erro de digitação. Na verdade, os responsáveis pelo UOL continuam utilizando aquela estratégia de gerar polêmica em torno das notícias, assunto abordado por este pirata pentelho num dos posts abaixo. Merecem as nossas mais sinceras congratulações.



outra coisa amplamente complexa para a minha pessoa é cantar e bater palmas ao mesmo tempo. Quem me conhece, sabe que adoro dançar e bater palmas no ritmo da música. Oks, esta é uma coisa que sei fazer - no entanto, é impossível bater palmas num ritmo e cantar ao mesmo tempo. Os sons acabam se misturando e tudo vira um caos.



Minhas férias de babá, a saga, me tem feito pensar que ser bebê é muito bom, mas tem horas que deve ser péssimo. Na fase da Dara, o neném já senta, quase engatinha, já entende mais as intenções das pessoas e consegue se divertir sem estar mamando.



Finalmente fui assistir Matrix! Já tava me sentindo o último dos mortais, a mais displicente das criaturas por demorar tanto a faze-lo. Mas minha desculpa era perfeita. Não tava a fim de enfrentar filas intermináveis. Aproveitei a hora do almoço de ontem (sessão mais silenciosa não há) e fui cumprir com esse dever cívico.



Porque... (vamos chamar de Lourdes, uma conhecida minha) Lourdes não consegue receber e-mails e não responder, não consegue, Lourdes não consegue ver um e-mail sozinho e triste e falando para as paredes, ela tem assim uma necessidade de falar, falar, falar pelos cotovelos, mesmo que a outra pessoa com quem ela esteja falando não saiba mesmo qual é a voz de Lourdes, tão maviosa e afinada, parece um passarinho cantando. Uma coisa assim muito lírica e musical mesmo.



Hoje caminhei e trotei. Inexplicavelmente meu pouco fôlego e meu atual excesso de peso (se perdesse uns 5 kg ficaria um gatão, eheheh) permitiram-me trotar bastante, bem de leve e relaxando ao máximo braços, rosto e corpo todo. Tive montes de idéias pra blogar. Inclusive esta: - Pera aí, tou aqui, num belo dia de sol, céu azul, ar fresco e agradável, gentes ao alcance dos meus olhos, e pensando em internet?



O dia que nunca chegaria chegou: minhas encomendas da Avon finalmente foram entregues! Adorei tudo, o batom é maravilhoso e hidrata meus lindíssimos lábios de mel (sou praticamente uma Iracema), o anti-frizz e o hidratante deixam meus cabelos sebosos, quer dizer, sedosos... enfim, estou satisfeitíssima e a minha empregada também: amanhã, ela trará a revista novamente e o ciclo recomeçará...



Um segundo-tenente da turma dos visitantes parecia nervoso com o fato de uma bomba não detonada ser usada para demonstração. Volta e meia ele interrompia a aula, dizendo:
-- Tenente... Sei que o senhor já fez isso antes, mas tem certeza de que está fazendo direito?
Depois da quarta ou quinta interrupção, o Tenente Sacramento, ainda mexendo dentro da bomba, respondeu:
-- Tenente, eu garanto a você que em toda a sua carreira militar, jamais vai conhecer alguém que tenha feito isso e dado errado!


desde pequeno, normam achava que era um extraterrestre. um dia resolveu ter uma conversa séria com sua mãe.

- mae, por acaso eu sou deste planeta?
- huaaaaarc hhhhumm groooosp
- tem certeza, mae?
- grreeeeestr siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiioooooo
- tá bom entao.
- fruuuuuuuuu uarghhhhh
- só mais uma coisa
- ???
- sua antena esquerda tá caindo na sopa.
- hauuuuu



E nem estão todos que eu queria por causa dessa conexão discada.
:o(