quinta-feira, junho 12, 2003

Eh. Propaganda do Shoptime na inbox, promoção do dia dos namorados - pra variar.

Óle, tem muito pouca coisa ali que eu ficaria feliz - assim expandindo todas as letras fêeeeliiiiizzzz - de ganhar do namorado. Senão vejamos:

- depilador: até compraria eu para mim, mas dar um depilador de presente é pedir pra saraivada de perguntas do tipo "tá me chamando de mulher-conga??";

- dois tipos de balança: "tá me chamando de gorda??" é pagar um preço muito caro para terminar um namoro - sem contar o risco de levar uma balançada na cabeça;

- gel redutor + emulsão regeneradora: mesma categoria das balanças;

- chapinha de alisar cabelo: céus... você não me ama do jeito que eu sou?? *mar de lágrimas*

- estação de musculação: esse é perfeito - para a Feiticeira.

- escova elétrica facial: olhando a foto assim eu sugeriria outros usos para a tal escova, porém não nesse horário.

Então nada se salva, Lu? Nah! Tem uma coisa legal: cama elástica individual! Então, rapazes, já sabem... se resolverem aproveitar as promoções do Shoptime pra dar presente hoje escolham a cama elástica. Tá certo que por ser individual só dá pra pular em esquema de rodízio, mas nada que um pouco de jeito não dê jeito.
;o)