quarta-feira, maio 21, 2003

Meu avô tinha a coleção completa do Malba Tahan. Há anos eu vinha cobiçando esses livros, anos e anos [sinta a carga dramática desta confissão de culpa: cobiça é um pecado capital, pô. Ou seria mortal? Qual seja].

E o que ele faz? Dá pra um primo que odeia ler. Que na verdade só lê Paulo Coelho, o que dá quase na mesma. [Soberba, note]

Aaaaaaah, que legal, quem sabe isso incentive o cara a tomar gosto pela leitura, nééééé, oditian? [Gggggggggni! Inveja]

Ódio, ódio, que ódio! [Ira, outro pecado mortal].

Grunf. Tudo bem, não há de ser nada. Vou ali ficar de butuca caso apareçam outros títulos que não O Homem Que Calculava, que já tenho...

Ah, sim: a minha parte na divisão dos livros foi a Biblioteca do Contabilista. Se alguém quiser negociar manifeste-se, plis. Podemos trocar almas, eu não vou pro céu mesmo.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ô Ditian danado...mas pela coleção, devia ser um Ditian "da hora"(vocabulário que aprendí com meus sobrinhos, recentemente...)

3 de fevereiro de 2009 às 11:24  

Postar um comentário

<< Home