segunda-feira, maio 19, 2003

Já contei que gosto bastantão de futebol americano? Pois é. Peguei "Virando o Jogo" [The Replacements] no fds - mais por causa do Gene Hackman do que pelo futebol.

Aliás, é uma coisa linda o método "que filme vamos pegar no fim de semana" que rola por aqui, mas enfim...

O fato é que a trilha sonora do filme me pegou! Tem de I Will Survive [Gloria Gaynor] a Mustang Sally [Eric Clapton] e Blinded by Rainbows [R Stones], as básicas We Will Rock You [Queen] e We Can Be Heros [Wallflowers] a Ride [Amandha Marshall] e Every Breath You Take [Police] - que me lembro bem.

Procurei a trilha completa no Kazaa e no Sagrado Oráculo porém não achei. Por isso, se alguém tiver mais sorte/paciência e puder me listar todas as músicas agradeço deveras.
;o)

Ah, o filme? Uma comédia levinha bem boa pra quem só quer relaxar, e nem requer conhecimento das regras do jogo. Além do Gene Hackman tem um cara que bem podia fazer o papel de pai do Gene Hackman, tão parecidos, alguma coisa Warden [é, tou com preguiça extrema de pesquisar, hoje]. O Keanu Reeves e o cara do Nothing Hill, não o Hugh Grant, o ser bisonho que divide apartamento com Hugh Grant. Galês, acho. Sotaque delicioso. E direção de um cara que demorei pra ligar o nome à pessoa: Howard Deutch, a garota de rosa choque.

Sessão da tarde pura.

Junte uma pipoquinha e um sofá e é o paraíso na terra.