domingo, julho 15, 2007

Meu paipai

No GP de Watkins Glen pela IRL, domingo passado, os carros de Tony Kanaan e Sam Hornish Jr tocaram rodas numa briga por posição. Depois da bandeirada, Hornish estacionou o carro ao lado do do brasileiro e peitou Tony, que permaneceu no cockpit mas respondeu à altura; niquiqui chega Bob Pai, digo, Sam Hornish Sr, pra partir pra cima do moleque sem-vergonha que ousou acabar com a brincadeira do filho, uma criança bem-educada e de família [ih, já vi isso antes...].

E vi outra vez bem antes ainda, em Pedra Lascada mesmo. Pentelho era tão chato que colega acertou-lhe um sopapo no recreio da escola. Foi para casa chorar na cama, que é um lugar mais quentinho. No dia seguinte, pai de Pentelho está no portão da escola para segurar o colega enquanto Pentelho devolve os socos. Isso que é exemplo de hombridade.

Hoje em dia Pentelho é um tipo até vistoso que atraiu a atenção de miguxinha de outra cidade, mas eu olho pra ele e só o que vejo é um bundão.

Voltando ao assunto...
Vídeo do totó, da peitada e entrevistas sobre o caso [eu não tinha visto antes, mas o Michael Andretti (dono da equipe de Vin Diesel-Kanaan, filho de Mario e pai de Marco) chegou junto no Bob Pai e teve que ser apartado pelo próprio filho. Muito fofo.]

Marcadores: ,