segunda-feira, fevereiro 26, 2007

3 da manhã

Pelo terceiro ano consecutivo, o blogue PdUBT oferece sua versão pessoal e intransferível do Oscár [v. ano 1 e ano 2], num oferecimento exclusivo da Coca-Cola e da Pizza do Centro.

Troféu Eu Já Vi Isso Antes Em Algum Lugar
Apresentação de Efeitos Sonoros [v. propaganda do Honda Civic na Videoteca, é o mesmo maestro.]

Troféu Eu Sou Eu e Não Tem Pra Mais Ninguém de mais bem-vestido - versão hômi
Empate técnico entre Ken Watanabe e Jackie Earle Haley

Troféu Eu Sou Eu e Não Tem Pra Mais Ninguém de mais bem-vestido - versão mulé
Empate técnico entre Nicole Kidman e Jodie Foster

Troféu Catei A Primeira Roupa que Havia no Closet - versão hômi
Philip Seymour Hoffman, seu terno desbeiçado e cabelo revoltado - mas ele pode

Troféu Catei A Primeira Roupa que Havia no Closet - versão mulé
Eva Green

Troféu Farol Aceso
Empate técnico entre Jessica Biel e Queen Latiffah

Troféu Uh, Que Calor no Background
Rinko Kikuchi

Troféu Deus é Justo, Mas Este Seu Vestido...
Cate Blanchet

Troféu A Falta Que Faz Uma Pochete
Empate técnico entre Alan Arkin e um outro, anterior, que depositaram a estatueta no chão para ler o discurso de agradecimento

Troféu Se Eu Respirar Mais Forte Os Peitos Vão Pular Fora do Decote
Empate técnico entre Jennifer Hudson e Beyoncé

Troféu Pelamordedadá, Poupem Meus Tímpanos
Empate triplo entre Jennifer Hudson, Anika Noni Rose e Beyoncé [ótimo que o mesmo filme niqui elas atuam tenha 3 músicas indicadas, mas que elas cantam berrando, cantam. Um estilo Whitney Houston de ser. Até o José Wilker parecia irritado neste momento, só se ouvia o farfalhar de papel no microfone aberto.]

Troféu Por Favor, Não Me Irrite
Celine Dion e sua interpretação shushurrantche que assassina tudo o que põe na garganta

Troféu Casalzinho Sem Sal
Tobey Maguire e Kirsten Dunst

Troféu Comãssim, Bial?
Para eu mesma, quando vi na homenagem aos artistas falecidos no ano passado que o ator japonês Mako se finou-se

No ano que vem tem mais.

* Eu que só botei reparo agora ou em 2007 teve uma espécie de redenção para as lésbicas? Várias subiram ao palco ontem.
** Em 2005 foi o ano do estilo sereia, 2006 do merengue, 2007 da cauda e dos terninhos.
*** Algumas fotos no site do jornal O Globo.

Marcadores: , ,