quarta-feira, maio 24, 2006

Papo bad mulérzinha

Dicas muito importantes sobre o trato nos cascos, retirados do iGirl:

  • Use as lixas de papel, e não as de metal, que são mais agressivas;

  • [as de metal me dão uma gastuuura na hora de usar.]
  • Não lixe muito os lados, pois isso pode deixar entrar algumas impurezas;

  • [verdade. uso arredondadas mas não muito afiladas.]
  • Em vez de acetona, prefira o removedor de esmaltes, que não afeta a queratina das unhas;

  • [acetona tá com a venda proibida de qualquer forma. num tá?]
  • Para evitar aquelas bolinhas chatas que se formam no esmalte, uma dica de ouro: antes de passar o esmalte, seque as unhas com um secador;

  • [de ouro mesmo... vam'vê se funciona.]
  • Tire o esmalte um dia antes de ir à manicure, para deixar a unha respirar.


Eu gostei da que fala sobre as bolinhas... as minhas sempre têm.

---

Não sei se alguém da 2001 lê este blogue ou se alguém com espírito samaritano incluiu meu emeio na lista de avisos lá; fato é que recebi aviso que os dois filmes de Guy Ritchie que me faltavam na dvdteca de gângsters estavam disponíveis para venda - inclusive 'Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes', em muitos sites indicado como fora de catálogo já. Adivinha.