sábado, outubro 08, 2005

The ghost in you

Não que eu duvide dessa notícia, magina; justo eu, que sou tão crédula.

"Helen Kelly, uma contadora de 24 anos, foi salva nesta semana por um simples sutiã, que amorteceu o impacto de uma bala" - até aí tudo bem. O aro de sustentação do bojo do sutiã [aquilo que na reportagem eles chamam de "arame"] é mesmo feito de um material resistente. Não tanto quanto uma moeda de dólar, mas dá para o gasto.

A encrenca começa na última frase: "Ontem, os autores dos disparos foram condenados a vários anos de prisão por um tribunal de Londres." A Justiça inglesa deve ser a mais rápida do mundo: em menos de uma semana prendeu, julgou e condenou os bandidos do sutiã. E deve ser uma das mais rígidas também, já que os condenou a vááááááários anos de prisão.

---

Para quem leu o "Código Da Vinci" e/ou pretende ver o filme, um livro brasileiro recém-lançado pode pôr fogo na discussão sobre a Opus Dei. Resenha na revista EntreLivros - que, aliás, tou à procura nas bancas de Pedra Lascada [a da rodoviária e a da lanchonete no posto - já são duas, aleluia] por causa da matéria de capa que trata da categoria romance policial e tem um capítulo dedicado às damas do crime Agatha Christie e Patricia Highsmith.

---

Todo dia uma nova - ou mais uma para a série "é cada uma que até parece duas": gays podem ser ordenados padres, desde que sejam castos e não apóiem ou demonstrem apreço pela cultura gay, mesmo que apenas intelectual. Tsc. Por esse último parâmetro eu não posso ser padre. Ahn? Aaaah, é... mulheres não podem ser ordenadas também. Sisqueci.

---

Uia, e não é que são duas mesmo?

---

Nhé. Eu odeio filme niqui o mocinho morre no final. Odio!!

---

Num vou contar qual é, não.