segunda-feira, setembro 27, 2004

Vai de ré

Daí que eu tou aqui [?], dez da noite numa segunda-feira, transferindo 702 MB de dados para o servidor porque o compíuter corporativo não tem drive de CD. Nem de disquete, mas quem seria o doido de arquivar 702 MB em disquetes, de qualquer modo? e ainda falta 1/3 dos 702 MB para subir. Diversão é acompanhar a progressão do CuteFTP, ho.

E devo respostas e visitas e emeios, que eu sei.

A desculpa da vez é que... Ei, na sexta passou um programa sobre beleza no Canal Escola. O conceito de beleza. Do ponto de vista dos cientistas. Tinha matemáticos [a maioria] e físicos, e um que outro filósofo. Cada bloco pontuada por alguma citação de algum poeta/pensador/celebridade. Eu devia ter gravado... Falaram sobre simetria, sobre padrões, seqüência Fibonacci e a proporção PHI. Pra um programa de meia hora destinado a preencher o espaço do horário político [senquisgóde termina na quinta 30] foi muito bom demais da conta. Fal, lembrei de você.

No sábado o programa Goulart de Andrade foi todo sobre os atletas paraolímpicos, gravado antes das Paraolimpíadas no centro de treinamento. A maioria dos entrevistados ali tá voltando com uma [ou mais] medalhas para casa. Uma frase interessante dita por um dos coordenadores é que eles chegaram a apresentar propostas a todas as empresas que patrocinaram a seleção brasileira de futebol masculina [que não se classificou para as Olimpíadas, não custa lembrar] e o patrocínio era sempre negado porque essas empresas não queriam associar sua marca aos para-atletas [junto? separado?]. Tanto é verdade que a única propaganda que vi até agora foi a da Caixa Econômica Federal - que, se não mingano a Cássia foi quem comentou, destina uma parte da arrecadação das loterias para eles.

Na quinta chegou meu "Para Wong Foo, obrigada por tudo". Diz a capa que está lotado de cenas extras - como faz um século que assisti, o filme todo vai ser inédito para mim.

Faltam uns 100 MB ainda.