quinta-feira, abril 01, 2004

Logística ruim, sô

De todos os sites de e-commerce nonde tenho cadastro, posso dizer que o da Somlivre é o que tem a pior logística.

Senão vejamos: no mês de março fiz compras online no Sebo Osório, Curitiba/PR, forma de pagamento reembolso postal. Recebi a mercadoria em 4 dias e com acompanhamento de objeto pelo site dos Correios, frete grátis.

No Submarino e nas Americanas, com cartão, a mercadoria foi entregue em dois dias. Nas Americanas frete grátis e no Submarino foi dinheiro de pinga, dois reais e pouco.

CD's do Grupo Corpo, de BH/MG, transação feita por email com depósito em conta corrente, também levou dois dias para entrega da mercadoria.

Já na Somlivre a compra foi efetuada em 18 de março, débito na conta corrente autorizada pelo banco no mesmo dia. O frete: quase dez reais por 5 livros, sendo 3 infantis. Pergunta se hoje, dia primeiro de abril, dia da Mentira, eu tenho esses livros em mãos.

Em verdade vos digo: não tenho. Não chegaram.

Amanhã completam-se duas semanas da compra e os livros não foram entregues no prazo [que eu já achei muito elástico, mas a compra tava concluída] que era dia 30 de março.

Por isso, se um dia estiverem frente a essa dúvida "ó, onde eu compro tal livro/cd/dvd?" não compre na Somlivre.

A única coisa que eles têm de bão em relação aos outros é o CD do George Benson. E o da Clara Nunes.