segunda-feira, outubro 06, 2003

segundas...

Chegaram 3 dos 5 livros que encomendei na Livraria Cultura, os 3 primeiros volumes da coleção O Mundo de Crestomanci [valeu a dica, Bruna!]; o quarto mais Clarissa de S. Richardson ficaram pro segundo lote, de acordo com o mail que enviaram...

Chegou a segunda via do meu título de eleitor. Sim, quando aconteceu aquela trapalhada do meu nome errado na Receita Federal descobri que não sei onde guardei tão bem guardado o benedito. Cês sabiam que demora três meses pra sair a segunda via? Eu não sabia...

Liga um cidadão aqui querendo assinar o iTelefonica. Sutil como um elefante respondo: 'é como chegar numa concessionária Ford e querer comprar um VW'.

Brexin - o santo analgésico que me põe em órbita uma vez por mês e salva a vida dos circunstantes em volta - teve um aumento de 65% no preço em dez meses. Não tem pronta-entrega em nenhuma farmácia da cidade, mas uma delas se comprometeu a entregar à tarde aqui - portanto, até lá muita calma e chá de aniz-estrelado.

Falar em brexin, fiquei passada também com o Intimus Gel, que não aumentou de preço mas diminuiu em vinte por cento a quantidade do pacote: de dez agora vêm oito unidades tanto no normal quanto no tamanho noturno.

Faz uma semana que tem essa chamada na capa do uol: "Xuxa está indecisa sobre Szafir; Sasha quer irmão". Nada acontece no mundo de Caras? Ou melhor.. a Caras num vai dar destaque pra capa da festa do hotifrutis?

Amanhã é feriado em Pompéia City - de novo. E o pior: feriado com 'alvorecer festivo', o que significa uns 20 minutos de rojão às seis da manhã [e moro a uma quadra do local de onde sairão os rojões - às seis da manhã, não custa lembrar...]

PEQUIM - Um vendedor de purificadores de água envenenou um reservatório na região central da China para impulsionar as vendas. Isso é que é ação de marketing efetivo.

A nova geração bota pra quebrar! Mis Clara, a filhota da Sweet, manda bem numa carta ao presidente Lula. É isso aí , Clarinha!

Aproveitando o ensejo [ufs], alguém poderia me ajudar a corrigir o template do Mais-Ena? Fui trocar a tagboard do cidadão e danou-se tudo... a cabeça do bichinho sumiu e os links saíram do enquadramento. Argh, argh, argh! Passei quase toda a tarde de domingo tentando achar o erro e não consegui. Odeio não saber fazer as coisas.