quarta-feira, agosto 13, 2003

Num inédito campeonato de preguiça dou o primeiro chute respondendo alguns comentários por aqui mess.
;o)

Leka, eu jurava que o escorpião tinha picado o Giban no... hashi!

Kel, não posso contar a experiência onírica esdrúxula que tive com o F. Meligeni porque se eu contar não se realiza, tendeu? ;o) E é dureza mesmo a questão do Alzheimer, minha vó [aquela que recém comemorou bodas de diamante] sofre desde que infartou, mais ou menos. Isso faz uns 16 anos. E que sorte a sua que, além de não ter mais cólica, também não deve surtar com TPM, suponho. ;o) Se bem que TPM num tenho mais, não... Agora é TPréM, TDuranteM e TPósM!

Mary, mulher, vou experimentar a noz-moscada mês que vem! Tentar sair do Brexin, que é um dos últimos alopáticos que resiste no armarinho do banheiro... Mas mudande assunto, coisinha mais gostosa tua Júlia, viu?

Bruna, de babar mesmo é uma receita de carneiro recheado que não encontro. Desse jeito vou ser obrigada a inventar. ;o) Ah, e tenho uma teoria sobre o Homem/38: acho que o Homem/39 é mulher. Tem outras coisas que acho do Homem/40 também mas tudo sem embasamento científico. E sem conhecimento empírico já que nem ao menos fui uma rejeitada. LOL!

Tonho, nóis entendeu, ô! :oP

Sweet, Seis Graus de Separação tá na minha lista de Filmes a Ver...

Ig, sabe que até cadastrei-me nesse Friendster? Nem me lembrava mais... mas a idéia era essa mesmo!

*Me*, eu vi teu vale-post :oP Será que blog não vale como BOS, não? Se valer já me tira um punhado de culpa dos ombros. :oD

Lu, o que tu achas, blog vale como BOS? Valeu pela dica da artemísia, vou anotar aqui também ;o) Bom, outra coisa em comum: eu, como descendente de japs, também prefiro... massas. Nem camelo, nem peixe - lasanha à la Garfield: muita e a qualquer hora!

Exceto quando estiver fazendo a dieta da sopa, né, Ig? Uma pessoa me viu no primeiro e no sétimo dia da dieta; ela disse pra eu parar por ali mesmo que já tava bão demais, que a diferença foi violenta. Valeu mesmo!