quarta-feira, agosto 27, 2003

I can't stand the rain

Vendo a lista de compras da Larinha lembrei de um velho trauma de infância que anturdia pedi explicações pra minha mãe. Eu não me lembrava, nunca, de ter comido as papinhas Nestlé. Via as propagandas na TV e pareciam tão nhaminhami! Mas [segundo a dona mãe] eu e meus irmãos simplesmente cuspíamos a papinha. Ela comprou de tudo que é sabor e nada de vingar. Foram vidros e vidros de papinha Nestlé ralo abaixo. Tsc.

Já a Bruna me lembrou de um sábado em que congelei a bunda num estádio pra assistir a partida de vôlei em que jogava a pessoa que era a minha paixão platônica na época. A sorte é que, mesmo sendo dois anos e meio mais velho do que eu, estávamos na mesma turma. E ele *sempre* aparece nas experiências oníricas não-esdrúxulas que tenho na área mencionada, se é que você me entende.
LOL!

A Kel, por outro lado, me fez lembrar do que eu acredito - e, céus, como é bom isso!

i can`t stand the rain
against my window
bringing back sweet memories
i can`t stand the rain
against my window
because he`s not here with me

I Can't Stand The Rain - Tina Turner