sábado, julho 05, 2003

texto Inda bem que não sou publicitária: num entendo nada do ramo mesmo. Aquela propaganda da GE que me incomodou ganhou ouro em Cannes:

Neogama ganha ouro em Cannes
A Neogama/BBH ganhou Ouro em Cannes, na categoria Filme, com o comercial "Assado". Com escolha unânime do júri, o comercial vencedor, criado para o fogão profile da GE, mostra uma mão que tira uma travessa do forno com um leitão assado com uma maçã na boca. Quando a travessa é colocada na bancada o "assado" vê o fogão e fica tão atônito que a boca abre e a maçã cai no chão. A criação é de Isabella Paulelli e Alexandre Gama, que também assinou a direção de criação. Confira as últimas informações do festival no site especial do P&M em Cannes, no endereço www.propmark.com.br/cannes2003.


[Demora pra carregar, sim]

E aqui está o filme em questã [eu abri no Winamp, mas ficou meio *azul*...]: 17 segundos, 703KB.

Abstraindo do comercial, eita que esse fogão é bonito mesmo, sêo!