quarta-feira, abril 02, 2003

Líderes do comércio virtual se unem em promoção

Sete varejistas da Internet, que juntas representam cerca de dois terços
da venda online brasileira, organizam na próxima semana uma promoção
conjunta para estimular as vendas eletrônicas no país. Elas e a Visa,
empresa de cartões de crédito, vão investir R$ 1,5 milhão entre a
campanha publicitária e a operação da "Semana.Compre". Entre os dia 7 e
13 de abril haverá atrativos como descontos de em média 30%, dispensa de
pagamento de frete e parcelamento sem juros, em até oito vezes. A
promoção reúne Livraria Cultura, Livraria Saraiva, Shoptime, Magazine
Luiza, Som Livre, Americanas.com e Submarino. (Valor p.B-2, 02/04/2003)


Ê, coisa boa. Por essas e outras é que vale a pena agüentar a mão um pouco antes de sair consumindo desenfreadamente. [Se bem que eu estava esperando mesmo porque (1) tou sem dinares e (2) sempre dão bônus de aniversário perto do dia do meu aniversário...]