domingo, abril 27, 2003

Autor dave Usuário Tópico 27/02/2003 12:16:56

Opa, tava ae me lembrando d uns bagulhos q quem jogou faz tempo vai saber do q eu to falando, e com certeza vai recordar os bons momentos

Saudades da primeira vez q eu entrei no quiz, dezembro de 99, e tava o kelvin detonando em primeiro, annjinha, toe, flor, bella donninha e mts outros
De ir p a casa do meu primo e a gente jogar em 4 pessoas e nao acertar nada, com atlas na mao e mais nao sei o q
Das brigas com a mikaella sempre que nos viamos no quiz e do Kmelo q tava sempre me ajudando depois... hehe
Daquele visual bem simples
Do barulhinho do caminhao qd conectava e eu ficava felizao
Do luiz qd entrava a familia toda dele p jogar e eu nao sabia, e nao entendia como uma pessoa podia ter tantos nomes e ser mulher ateh.. hahaha
De quando o x-factor mandou a foto dele e pediu p nao dizer q ele era parecido com o bill gates e eu zuei ele na hr
Qd qd a Quiznet Official Team "jogava"
Das inumeras desconeccoes durante a madrugada
Da PETER POTAMUS TEAM, minha primeira equipe, com o meu primo q homenageava um amigo nosso
D qd eu olhava aquele recorde de 322 consec (acho q era isso) e nao entendia como ele fez aquilo, qd eu nao chegava a 10
Do Marcos Tadashi me ajudando a fazer 20 consec na ciencias, e depois eu ajudando ele a ter aproveitamento maior q 100%
Da pagina www.quiznet.com.br
De poder ver todas as jogadas do kra na pagina, desde q ele tinha entrado no quiz, em cada sala, eu olhava a do kelvin e nao acreditava
Da versao 2.3 q deu pau no comp, ai eu falei com o vision ou o x-factor, ai eles disseram q tava bom jah, eu baixei de novo e deu pau d novo e eu tive mo vontade de matar eles
Dos comandos /rank / trank
Da equipe APOCALIPSE
Da equipe Nos, nos mesmos e nossos clones, essa sim traz grandes saudades, ne luiz? hehehe Saudades de todos da equipe
Do forum do Mercurio, era o mais engracado
Da briga entre paulistas e cariocas
Das msgs do PIRATA e do VonBraun no forum antigo
Da Anti-Paulistadunidenses, clone da Anti-Estadunidentes
Isso me lembra tb o rodrigor, mt gente fina, e em seguida lembra os plocs do quiz, quem se lembra?
Saudades de quando isso era diversao
De quando a 2 copos comecou e eu nao entendia o nome absurdo da equipe.. hahaha
Dos ops antigos, ateh mesmo os q me odiavam!!
Do meu nick Kurt_Cobain =P
De entrar no inicio do mes e achar q ia mandar bemzao e entrava o jorginho (ToeJam) e nao deixava eu jogar, ganhava tudo o rapaz
De quando o ninja virou general
Do knicks na esportes, alias.. d mo galera da esportes
De quando eu brigava toda hr com o Kartista, hj ateh conheco o kra

Sei la.. tem mt coisa, se alguem se lembra falae tb, pq na boa, nem todos foram da Saudosos do 2.7, mas a maioria de nos q jogamos essa epoca somos, Saudosos da 2.7

Abraco p todo mundo que viveu aquela epoca, o epoca boa, quem nao viveu, tente fazer dessa igual, mas acho dificil...

Valew


Buá, buá, buá!

Saudade também... e - snifs - ele não citou eu. Será que foi porque eu trocava de nick todo dia?
;o)

Aí, Rê, tão te procurando de novo.