sábado, março 15, 2003

Depois de uma semana inteira tentando dar um jeito nos arquivos [e conseguindo, yesssss!! mesmo não sendo um jeito ideal e sim um jeitinho - o importante é que funcione] encontrei umas buscas bem legais no log de visitas do blog.

Tem gente que chega ao Batata Transgênica lá da Espanha atrás de Búsqueda fotos de merheje. Dei uma espiada mas não descobri o que é merheje a não ser aquela fábrica de pinças, curvadores de cílios, alicates de cutícula, etc.

Outros:
- resolução de brinquedo cubo mágico. Outro dia eu achei numa caixa fechada há sei lá quantos anos não só o cubo mágico como também a mola maluca e aquele meu-deus-esqueci-o-nome-daquilo feito de fios de borracha amarrados em forma de porco-espinho.

Update: É Fluffy, lembrou a Rezinha!

- trilha sonora ruas de fogo, são duas variáveis de Ruas de Fogo que caem aqui - trilha sonora e DVD.

- brasão brandenburg;

- comercial do rexona japones - se pelo menos fosse do chinês até poderia dar um mamão, esse do japonês ainda não vi.

- fotos de barbies 15 años - alá!! Emerso, um colega seu. Só que esse, além de tarado, é pedófilo!

- feitiços para conquistar uma determinada pessoa - pá, mizifio, quando vassuncê descobrir me ensina...

- wireless batata - ah, essa sou eu mesma. Uma batata sem fio. Hohohoho. < ironia>Muito engraçado.< /ironia>

- gilliard musicas - quando encontrar, não me avise. Hmmm, não, avise sim. Tem aquela da pulga e o percevejo que é joinha.

E assim gira o mundo.
;o)