sexta-feira, fevereiro 21, 2003

Sempre que acedo o Blogger.com para postar dou uma espiada na lista de atualizações recentes. Hoje, sem motivo, me chamou a atenção um título nada especial [Ritta's Blog] - por sinal, era a estréia do blog. Não sei de onde escreve a moça - desconfio que dos Estados Unidos ou algum país do Reino Unido. Mas este post era a última coisa que eu precisava ler numa sexta-feira deprimente.
:o(

Yesterday I was walking back to my office from the restroom, when I passed a young lady -- a student, to be specific -- in the hallway. She appeared to be confused and looking for an office, so I politely asked (as I often do), "Can I help you find something?" She looked at me with utter disgust and said in one of those incredulous voices, "No!"
It bothers me that we now live in a society where offering assistance is an apparent inconvenience.


Me aborrece também perceber que não é um evento isolado ou típico de uma determinada sociedade. Fomos oferecer [de graça] um serviço de valor agregado a uma escola porque sabíamos que o dinheiro da assinatura do tal serviço sai do bolso da associação de pais. Faz um mês que estão fazendo c* doce pra aceitar. Você vai insistir? Eu não. Se quiserem, agora, vai ser cobrado. A gente faz a nossa parte, mas passar por boba também está além da minha paciência.

Argh, argh, argh. Preciso ver fotos de gatinhos, vou ali na Bruna...