terça-feira, fevereiro 11, 2003

Desde outubro ou novembro do ano passado percebo que estou esquecendo que filmes li e que livros assisti, gastando dinares extras nas locadoras - e geralmente esqueço os filmes mais chatos, o que torna a dor monetária maior.

Aproveitei que todo final de ano ganho uma agenda [ou duas, ou três...] e a partir de primeiro de janeiro anoto tudo de filme, livro e CD que passa por minhas mãos. Até agora só repeti um filme - na verdade nem conta, pois aluguei pela primeira vez no finzinho de dezembro e não estava anotado e além de tudo valia uma segunda olhada [Jogo de Espiões / Spy Games].

De agora até o carnaval provavelmente vou me dedicar mais à leitura: a pilha de livros na mesinha de cabeceira diminuiu, sim - mas porque ficou tão alta que tive que transferir para o chão.
:o}

E em 2003 tentarei completar minha coleção de Agatha Christie. Vai ser meio complicado porque 2/3 dos livros que já fazem parte da coleção estão soterrados no porão da casa do meu avô e não lembro *exatamente* quais são. Espero que não tenha ratos lá.
:o|