quarta-feira, janeiro 22, 2003

Testemunho comovente de um ex-spammer no Museu do SPAM:

cai na bobeira de comprar um cd com 14 milhões de
emails, enviei uns 250 mil emails destes em 5 dias, sendo que uns 70% no
minimo voltaram, sendo que destes 99% dizem que os emails não existem mais
e o restante eram emails de resposta automatica de ferias ou de filtros
avisando que o email foi identificado como spam.
[...]
poxa, o meu provedor tá para me banir, o meu servidor estar para expulsar e
eu aqui perdendo tempo enviando emails, chego a esta conclusão pq as
visitas aumentaram, mais as vendas não, isto é, visitas inúteis, fui burro
ao comprar este cd e prometo que não enviarei mais spam.


Se é real ou não, não importa - é edificante! E ao cidadão que tomou a decisão todos os votos de muito sucesso.
:o)